Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FACTA anuncia data e temário da Apinco 2002

O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de junho, em Campinas (SP).

Redação AI 10/01/2002 – A FACTA – Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas – estará realizando a “Conferência APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas” nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2002, no Centro de Convenções do Hotel The Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Chamado de “Simpósio dos Produtores de Pinto de Corte” em 1982, inicialmente criado para ser um evento bienal, tornou-se a partir de 1984 um evento anual, seguindo até 1989, quando passou a ser chamado “Conferência APINCO”. E neste ano estará completando os seus 20 anos de existência.

De lá para cá, o público passou a ser cada vez maior, e muitas inovações foram feitas, procurando atender da melhor forma aos participantes e sempre com o intuito de reunir os maiores especialistas da avicultura para divulgar e trocar informações sobre as novidades científicas e tecnológicas. Mais uma vez, o evento reunirá num só local, apresentação oral e exposição de trabalhos científicos, palestras e uma feira de negócios.

Os trabalhos terão início no dia 5 de junho, às 8 horas, sendo que na parte da manhã serão apresentados os trabalhos de pesquisa e no período da tarde haverá duas palestras, sendo uma sobre a Cadeia de Produção de Carne de Aves e outra sobre Barreiras Comerciais no Comércio de Produtos Avícolas encerrando- se os trabalhos do dia com um coquetel de confraternização.

A Conferência terá prosseguimento nos dias 6 e 7, sendo que os principais temas abordados dizem respeito à Implantação de Programas HACCP no Abatedouro, Granjas de Frangos de Corte e Fábrica de Ração, Sanidade dos Plantéis Avícolas Brasileiros, Otimização do Abate e Processamento de Aves, Qualidade da Carcaça, Manejo da Incubação, Manejo da Cama e de Dejetos, Nutrição de Frangos de Corte na Primeira Semana, Comportamento de Aves, Avaliação de Experimentos e Análise Econômica da Produção de Frangos e Matrizes.

Os temas, em um total de 25, serão abordados por especialistas brasileiros e estrangeiros. Para maiores informações, favor entrar em contato com Glaucia, Nilza ou Carla através do fone: (19) 3243-6555 ou [email protected]