Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Licenciamento ambiental

Técnicos catarinenses terão treinamento para atuar no Projeto de Licenciamento Ambiental das granjas suínas do Estado.

Redação SI 09/11/2004 – Cerca de 30 técnicos da Fundação de Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (FATMA) participam nesta semana de curso sobre Atualização de Licenciamento Ambiental em Propriedades Suinícolas, que está sendo organizado pela entidade e pela Embrapa Suínos e Aves (Concórdia/SC). O
objetivo é o treinamento de técnicos da FATMA envolvidos no Projeto Licenciamento Ambiental Santa Catarina – Desenvolvimento Institucional,integrante do PNMA II – Programa Nacional de Meio Ambiente II.

O treinamento será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro, sendo na segunda-feira realizado no Hotel Caitá, em Concórdia, às 19 horas, e na terça-feira no Distrito de Tamanduá. Serão, ao todo, oito palestras que abordam otema de licenciamento ambiental, ministradas por profissionais que atuamno Projeto Suinocultura Santa Catarina – Ativos Ambientais. O último dia do treinamento, na quarta-feira, dia 10, está reservado para atividades de campo, onde os participantes visitarão algumas propriedades suinícolas instaladas ao longo da Bacia do Rio Fragosos, interior do município.