Redação (15/12/06) – No dia-a-dia, o produtor sempre vai encontrar infinidades de tarefas a serem realizadas para cumprir as exigências do agronegócio: alcançar as melhores condições na produção e bons resultados econômicos. Isto o obriga a tomar decisões corretas e rápidas para que a resposta seja economicamente rentável. Entre estas tarefas está a utilização de produtos adequados para atingir os melhores resultados.
A Uniquímica, como sua aliada, tem-se preocupado e elaborado produtos certificados e seguros para sua utilização. Este é o caso da Colistina Solúvel Uniquímica, encarregada de prevenir ou combater a presença de bactérias maléficas do grupo das Gram negativas (Escherichia Coli, Salmonellas ssp, Pseudomona aeruginosa) que atuam afetando o bom desempenho de nosso agronegócio, trazendo como conseqüências, consideráveis perdas econômicas.
Para mais informações sobre o uso correto da Colistina Solúvel, é necessário esclarecer que a dose mínima recomendada é de 05 mg/kg de peso vivo, sendo que em caso de necessidade, esta pode ser aumentada sem ter perigo de intoxicação ou de provocar distúrbios nos animais tratados, mantendo a boa performance dos mesmos. Para estes casos, ou cada vez que tenha dúvidas sobre o uso do produto, consulte um representante da Uniquímica. Ele oferecerá todas as informações para o alcance da melhor resposta às suas necessidades na utilização da Colistina Solúvel Uniquímica.
Para sua comodidade, apresentamos o produto em embalagens que facilitem o manejo por parte do produtor e por este motivo o recebe em saches aluminizados contendo 100 gramas.
A Colistina Solúvel possui a lactose como veículo e é tecnicamente ajustada para que, ao diluir na água de bebida ou leite, atinja os objetivos que se propõe. O enfoque de segurança está contemplado para garantir que o conteúdo seja preservado contra a ação do meio ambiente, como temperatura, umidade e resistência contra rupturas ocasionadas pelo transporte. É importante que o produto não sofra este tipo de interferências que possam modificar sua potencialidade prejudicando sua eficácia.