Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Defesa Agropecuária tem novos diretores

Nelmon Oliveira Costa assume o Dipoa e Jorge Caetano Júnior, o DDA.

Da Redação 01/03/2004 – 17h05 – Mudanças na Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A edição desta segunda-feira (01/03) do Diário Oficial da União publica a nomeação do fiscal federal agropecuário Nelmon Oliveira da Costa para o cargo de diretor do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa), em substituição a Rui Vargas. O fiscal federal agropecuário Jorge Caetano Júnior assume a direção do Departamento de Defesa Animal (DDA), ocupando a vaga de João Cavellero.

Nelmon Oliveira da Costa
Veterinário formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), Nelmon estava atuando na Delegacia Federal de Agricultura de São Paulo. Entre outros cargos, ele foi chefe regional do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal na Grande São Paulo e chefe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal da DFA/SP.

Jorge Caetano Júnior
O novo diretor do DDA também é veterinário. Jorge Caetano vinha ocupando o cargo de assessor técnico do próprio Departamento de Defesa Animal.