Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

6ª edição do Animal Health Nutrition and Technology Innovation Latin America começa hoje

Serão dois dias repletos de conteúdo de alto nível e oportunidades de networking com altos executivos da área de saúde animal

6ª edição do Animal Health Nutrition and Technology Innovation Latin America começa hoje

A 6ª edição do Animal Health Nutrition and Technology Innovation Latin America está de volta a São Paulo, Brasil, e tem início nesta quarta-feira, 13 de setembro.  O foco do evento são as inovações na previsão, prevenção e tratamento de animais de companhia e de produção.

Serão dois dias repletos de conteúdo de alto nível e oportunidades de networking com altos executivos da área de saúde animal.

Entre os principais destaques deste ano, destacam-se:

1. Oportunidades de Financiamento e Transferência de Tecnologia: O evento proporcionará a chance de entrar em contato com principais investidores e especialistas em transferência de tecnologia nas universidades. Isso possibilitará o desenvolvimento e a implantação de soluções inovadoras para o setor de saúde animal.

2. Expansão de Mercados Globais: Participantes terão a oportunidade de explorar novas oportunidades de comércio e distribuição em todo o mundo. Além disso, discutirão como atender à crescente demanda por sustentabilidade, rastreabilidade e bem-estar animal, fatores cada vez mais importantes para os consumidores.

3. Avanços em Cuidados Veterinários: Os participantes terão acesso às últimas inovações em cuidados preventivos e tratamento veterinário, visando aprimorar a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.

4. Prevenção de Doenças: Com um foco especial na América Latina, o evento abordará a previsão e prevenção de doenças, incluindo a gripe aviária e a PSA (Peste Suína Africana), contribuindo para a segurança alimentar e a saúde dos animais na região.

5. Colaboração e Regulamentação: O evento também incentiva o desenvolvimento das últimas inovações no Brasil e na América Latina, por meio da colaboração com a indústria para impulsionar o desenvolvimento de regulamentações e legislações que estejam alinhadas com as melhores práticas da Europa, APAC e Américas.