Lideranças da União Brasileira de Avicultura (UBA), Associação Brasileira da Indústria Exportadora de Frangos (Abef), Associação Brasileira da Indústria Exportadora de Suínos (Abipecs), do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) receberão uma delegação com 10 representantes do setor de alimentação animal chinês nesta semana.
A missão acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro, e contará com encontros nas sedes da UBA/Abef, da Superintendência Federal de Agricultura e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), todos na capital paulista. Nas reuniões, os representantes dos setores darão mais detalhes sobre a estrutura produtiva, conjuntural e sanitária da produção brasileira.
No roteiro da delegação chinesa está também a visita a instalações de uma agroindústria do setor de insumos animais. Na visita à sede da UBA/Abef, serão apresentadas as características da produção avícola nacional como um todo, englobando cárneos, ovos e material genético. A visita às entidades avícolas acontecerá na tarde do dia 26.