Cartaz da Campanha, iniciativa da Santiago Avicultura |
Redação AI (31/01/2006) O diretor da Santiago Avicultura, Santiago M. Takaki, esteve visitando nesta manhã (31/01) as novas instalações da Gessulli Agribusiness em Itu (SP). Além de conversar sobre a participação da empresa na AveSui 2006, Santiago apresentou o conceito de uma campanha de incentivo do consumo de ovos. Voltada ao consumidor final, as peças de marketing exaltam o ovo como alimento saboroso e uma excelente refeição em qualquer hora do dia. “Foram criados cartazes e banners para serem colocados em lanchonetes e padarias visando estimular o cliente a optar pelo ovo na hora do pedido”, explica Santiago.
Os cartazes também dão destaque à omelete e enfatizam a opção afrodisíaca, aguçando assim a curiosidade do consumidor. A campanha também atingirá outras mídias como o rádio, onde esquetes de 30 segundos trarão dicas sobre o preparo e características nutricionais dos ovos. Com todo o material piloto pronto, Santiago comenta que está buscando parcerias junto ao mercado de postura para que a iniciativa consiga atingir plenamente seus objetivos.
Alexandre Aidar, gerente Comercial da Gessulli Agribusiness, ao lado de Santiago Takaki. |
A idéia terá o apoio da Gessulli Agribusiness. “É importantíssimo que todo o setor avícola participe de iniciativas como estas, pois o Brasil ainda possui um consumo per capita muito abaixo do encontrado em países como o Japão, por exemplo”, ressalta Alexandre Aidar, gerente Comercial da Gessulli Agribusiness.
Empresa – A Santiago Avicultura atua com equipamentos para o setor de postura, disponibilizando ao mercado máquinas como classificadoras eletrônicas, mesas coletoras e lavadoras especiais, além de outras soluções voltadas à produção de ovos.