Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa alemã lança Sangrovit no Brasil

O produto é um aditivo natural indicado, principalmente, para avicultura.

Redação AI (24/02/06)- Após testes realizados na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (no Departamento de Zootecnia, com o professor Sérgio Vieira), a empresa alemã Phytobiotics acaba de lançar no mercado brasileiro um dos principais produtos de seu portfolio. Trata-se de Sangrovit, um aditivo natural para alimentação animal, principalmente direcionado à avicultura. O lançamento oficial do produto aconteceu no mês de fevereiro e seus representantes já iniciaram a jornada de visitas às grandes companhias exportadoras do ramo.

 

Otto Figueiro (Phytobiotics, Brasil), Kathrin Tschirner

(Phytobiotics, Alemanha), Dalcides Michelato Filho,

Reginaldo Rodrigo Trolezi.

Sangrovit, que é um aditivo fitogênico padronizado, tem garantido grande sucesso no mercado europeu, onde é utilizado há quase 10 anos. Hoje, o produto já está sendo usado em mais de 30 países, incluindo Japão, Tailândia e México. Sangrovit melhora o desempenho animal através de um modo de ação inovador, claramente demonstrado e comprovado em vários estudos científicos. Parte do seu modo de ação está relacionado com o efeito bloqueador de enzimas que participam da degradação de aminoácidos essenciais. 

 

Todas as etapas de produção de Sangrovit, desde o campo até o produto final, são realizadas pela Phytobiotics e seguem, rígidos métodos de controle de qualidade (ISSO 9001-200), QS, GMP+ e HACCP). Este fato garante ao cliente não só a padronização do produto final, mas também total transparência e confiabilidade necessárias para obter resultados consistentes a campo.

 

Para melhor atender aos clientes brasileiros, a Phytobiotics acabou de inaugurar seu escritório no Brasil, sediado na cidade de Londrina (PR), e iniciou uma parceria com os representantes comerciais Dalcides Michelato Filho e Reginaldo Rodrigo Trolezi sediados em Maringá (PR), os quais atuam no segmento de nutrição animal há mais de 15 anos.