Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

MBA no Agronegócio

BI e FGV promovem pós-graduação de Gestão Estratégica do Agronegócio. As aulas serão ministradas quinzenalmente aos sábados em Campinas (SP).

Redação (25/03/2008) – A Fundação Getúlio Vargas (FGV), por intermédio de sua conveniada Business Institute (BI), estão com inscrições abertas para o curso de MBA Pós-graduação Especialização em Gestão Estratégica do Agronegócio, na unidade de Campinas, no interior de São Paulo. Ele se destina a profissionais que ocupam ou almejam ocupar cargos administrativos no agronegócio, assim como para prestadores de serviços para este setor.

O objetivo é capacitar o participante no uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio. Desta forma, se pretende contribuir para a formação de um profissional multidisciplinar capaz de integrar equipes de alto desempenho, identificar ameaças ao posicionamento mercadológico da empresa, além de elaborar planos de marketing, estruturar e gerir uma unidade de inteligência de negócios, desenhar modelos de investimentos adequados ao mercado e elaborar documentos de gestão ou para captação de recursos por intermédio de Planos de Negócio.
As aulas serão realizadas quinzenalmente aos sábados, com início ainda neste primeiro semestre de 2008. As informações adicionais podem ser obtidas no site www.bifgv.com.br

FGV – Criada em 1944, com a missão de promover o desenvolvimento social e econômico do País, a Fundação Getúlio Vargas vem demonstrando, nesses mais de 60 anos de atuação junto ao cenário nacional, a medida exata da qualidade e do prestígio de sua marca. Desde 1947, a FGV se responsabiliza pela elaboração dos principais indicadores econômicos nacionais.

BI – Fundado em 1993, o BI é a maior conveniada da Fundação Getúlio Vargas no País. Sua atuação abrange várias localidades, tendo gerenciado a formação de mais de 15 mil presidentes, CEO’s, diretores e executivos de empresas, além de profissionais liberais.