Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ouro Fino comprova eficácia de produtos na AveSui 2008

Líderes de vendas do setor, Isocox e Ractosuin serão apresentados durante a feira, em Florianópolis.

Redação (08/05/2008)-  O Grupo Ouro Fino participará, entre os dias 13 e 15 de maio, da AveSui 2008 (Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos), em Florianópolis (SC). No evento, a empresa mostrará os resultados positivos obtidos com o uso do Isocox Pig Doser, produto que faz o controle eficaz da coccidiose em leitões. “Vamos focar a qualidade e a competitividade do medicamento e mostrar ao produtor que não é preciso pagar caro para obter ótimos resultados no controle da doença”, afirma o gerente técnico de aves e suínos da Ouro Fino, Fernando Toledano.

O Isocox é o único produto para coccidiose com apresentação de 1 litro. Além disso, tem alta palatabilidade, o que melhora a ingestão e proporciona segurança na administração.  “A eficácia do produto depende da dosagem correta e isso é muito importante para atingir os resultados”, diz Toledano.

Na AveSui 2008, a Ouro Fino participará com boas expectativas de negócios. As vendas do setor de aves e suínos da empresa cresceram mais de 35% no último ano e o maior destaque foi o Ractosuin, produto para melhorar o desempenho e eficiência alimentar de suínos em fase de terminação. “Nosso objetivo com o Ractosuin é comprovar o sucesso do medicamento e consolidar as vendas para o mercado suinícola”, completa Toledano.

A Ouro Fino tem mais de 50 produtos para aves e suínos, entre medicamentos, desinfetantes e aditivos suplementares. Os visitantes do estande também poderão conhecer toda a linha e obter informações com os profissionais da empresa presentes no local.

A AveSui é a única feira do continente a unir todos os segmentos da avicultura e suinocultura e reunirá mais de 250 empresas – entre elas, 48 estrangeiras – dos vários setores da cadeia produtiva. Para esta edição, é esperado mais de 20 mil visitantes, sendo 2 mil estrangeiros. O encontro trará cerca de 60 especialistas para discutir estratégias para o desenvolvimento destes setores e abordará diversos assuntos para aprimorar o método produtivo e a participação no mercado.

O Brasil é hoje um dos principais produtores e exportadores de carnes de aves e suínos e possui destaque reconhecido no cenário mundial pela capacidade tecnológica e nível técnico dos profissionais envolvidos na área.