Wladimir Grieder, gerente de Negócios Suinocultura; Fernando Luiz De Mori, líder do Projeto Especial para as Unidades de Negócios de Aves e Suínos na América Latina; e Alexandre Alves, novo gerente de Negócios Avicultura |
Redação AI (16/02/06) – Após sete anos à frente da unidade de Negócios Aves e Suínos da Intervet Brasil, Fernando Luiz De Mori, atual gerente de Negócios Aves e Suínos, estará deixando o cargo para assumir, a partir de 1 de março, a liderança de um projeto especial para as unidades de Negócios de Aves e Suínos da Intervet na América Latina. No seu lugar, Wladimir Grieder, anteriormente gerente de Produto da Linha de Suínos passará a assumir o cargo de gerente de Negócios Suinocultura, bem como Alexandre Alves, anteriormente gerente Comercial da Linha Avicultura, passará a assumir o cargo de gerente de Negócios Avicultura.
Wladimir iniciou na Intervet seis anos atrás, tendo passado pelas funções de assistente técnico região Sudeste, supervisor técnico/comercial e posteriormente gerente de Produto. Alexandre Alves é um dos funcionários mais antigos da Intervet Brasil. Iniciou na empresa em 1996, um ano após a vinda da companhia para o País. Atuou como vendedor em Minas Gerais, assistente técnico região Sudeste e Nordeste, supervisor Comercial e atualmente desempenhava a função de gerente Comercial da linha avicultura.
Alexandre Alves contará com o apoio do gerente Técnico Mário Sérgio Assayag Jr. e o Wladimir Grieder contará com o apoio técnico/comercial de Rinaldo Perez Felicio, também recém promovido ao cargo de supervisor Técnico/Comercial região Sul, além de ambos contarem com o apoio da equipe de Aves e Suínos.
Byron Silva está responsável pela Área de Registro de Biológicos e Assuntos Governamentais. Em virtude dessa reestruturação e também ampliação da equipe de aves e suínos, a Intervet estará contratando ao longo do primeiro semestre um novo assistente técnico para Suinocultura e mais dois assistentes técnicos para Avicultura. Essas mudanças visam dar sustentação e continuidade ao crescimento que a empresa vem obtendo nos últimos anos e proporcionar um suporte técnico pós-venda cada vez melhor aos seus clientes.
Fernando L. De Mori complementa dizendo que está muito contente, não só pela nova oportunidade, mas também pela certeza de deixar a Intervet Brasil com uma equipe capaz, ética e comprometida com os valores da empresa e principalmente com foco no cliente. “Essas pessoas foram capacitadas internamente para assumirem essas funções e darem continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com sucesso”.