Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Universidade Uniquímica aborda evolução do processo nutricional na avicultura e suinocultura

A Universidade Uniquímica se reuniu nas últimas duas semanas, com suas equipes regionais.

Redação (30/06/2008)- A Universidade Uniquímica se reuniu nas últimas duas semanas, com suas equipes regionais, para mais um módulo de treinamento e estruturação técnica. Foram realizadas reuniões em Florianópolis, Bauru e São Bernardo do Campo. Durante os encontros, a equipe da Uniquímica realizou um amplo treinamento sobre as últimas tendências no processo nutricional na avicultura e suinocultura.

Segundo o Gerente Técnico da empresa, o Reinaldo Kato, esta foi mais uma oportunidade de atualizar a equipe sobre o que há de atual no manejo nutricional. "Com as linhas de enzimas, probióticos e nutrição em geral para aves e suínos apresentadas pela Uniquímica, é sempre muito importante reunir a equipe para estudos e discussões de casos reais vividos no campo", destacou. "É uma troca de experiências e informações extremamente valiosa", destaca. "Também foi uma oportunidade de abordar sobre a utilização do antibiótico Colistina e as suas possibilidades de utilização", afirmou.

Durante o evento, o Departamento Técnico da Uniquímica trouxe à equipe estudos sobre a melhor e mais correta forma de atuação das enzimas Endo Power Beta e GenoPhos, sobre a atuação dos probióticos Calsporin e Calsporin10 e sobre toda a sua linha nutricional.