Marketing para divulgar carne do Mercosul
Segundo Furlam, o Mercosul precisa agir e fazer um bom marketing.
Carregando cotações...
Segundo Furlam, o Mercosul precisa agir e fazer um bom marketing.
Campanha Marca Forte supera expectativas e premia clientes da Merial.
As provas serão realizadas em 17 cidades.
São 14 horas de aulas teóricas e práticas distribuídas em dois dias.
O evento será composto por um dia dedicado à pesquisa e dois dias com painéis, simpósios e curso.
Se o clima não prejudicar, a produção pode atingir até 3 milhões de toneladas.
Editora responsável pela revista Avicultura Industrial lança Workshop Aves & Suínos na feira de Atlanta.
Rayzel, da Big Dutchman, reforça vantagens de eventos regionais.
Pelas regras do Protocolo de Brasília para a Solução de Controvérsias do Mercosul, as duas partes deverão nomear os árbitros.
Preço atual está 11,8% abaixo do preço médio de produção em São Paulo, de R$ 0,85 o quilo.