Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado Interno

Frango vivo segue estável em SP e MG

Cotações da ave viva permanecem sem alterações. De acordo com a Jox, oferta atende tranquilamente a procura, sem sobras de mercadoria. Produtores parecem decepcionados com a demanda.

Em dia considerado normal, o mercado mercado disponível de frango vivo do interior de São Paulo seguiu sem grandes alterações. De acordo com a Jox Assessoria Agropecuária, as vendas da ave ainda não alcançaram os volumes esperados pelo setor.

Com o pagamento da massa salarial e do 13º salário, o volume de vendas poderia ter sido maior. Ao que tudo indica, a tradicional procura por produtos avícolas no final de ano ainda não deslanchou [Dê sua opinião sobre o assunto na enquete do site]. As ofertas existentes atenderam integralmente os negócios, sem que restassem sobras de mercadoria, segundo a assessoria.

Em São Paulo, o preço básico na granja ficou estabilizado no patamar de R$ 1,65 por quilo, num ambiente firme. Em Minas Gerais, o frango vivo manteve-se cotado a R$ 1,70 por quilo na granja. O mercado é firme, com oferta e demanda bastante ajustadas, informa a Jox.