Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Sem negócio da China

<p>Há 15 anos no mercado, a Agro Select importa balanças avícolas e bebedouros de marcas líderes na Europa garantindo qualidade e agilidade na entrega.</p>

Salter PB500 Pocket (balança Desde janeiro de 2009, a Agro Lindenhof (ex AgroUno) passou a fazer parte da empresa Agro Select, que desde 1997 atua no mercado brasileiro no ramo de importacão e vendas de máquinas na área de horti e floricultura. Com 15 anos de experiência de mercado, a empresa, que mudou de nome após a morte de seu presidente, Marius Van Ooijen, montou sua estrutura baseada em qualidade e rapidez. “Apesar da mudança de nossa razão social, o foco da empresa sempre foi o mesmo”, diz a executiva Anja Hofsteenge. “Vendemos produtos de qualidade, pois trabalhamos com marcas líderes da Europa. Não trabalhamos com produtos chineses”.

Além da qualidade européia dos produtos da Agro Select, Anja também destaca a agilidade de trabalho da empresa. “Um pedido fechado até meio-dia, é despachado via sedex ou transportadora até o final do mesmo dia”, pontua. “Agilidade com garantia de qualidade é o nosso diferencial de mercado”.

Balanças – A Agro Select é a representante oficial das balanças Salter, empresa inglesa líder de mercado. “Nossas balanças são precisas e facilitam a vida dos produtores de aves”, afirma Anja. Ela destaca dois modelos importados, a Salter PB500 Pocket (balança “de bolso”) e a Salter 311

De acordo com a executiva, a PB500 é bastante compacta e cabe no bolso do avicultor. “Esta balança é ideal para pesagem de ovos dentro de uma granja de postura ou doses de medicamento, por exemplo”, avalia Anja. “Já a Salter 311 é um pouco maior, podendo ser utilizada na pesagem de aves e pintinhos”.

Anja também explica que a “pocket” faz a pesagem de décimo em décimo grama, tornando-a bastante precisa “e especial”. A 311 faz a pesagem de grama em grama.

Além das balanças, a Agro Select também importa da Europa bebedouros nipple da Impex (empresa holandesa). “Estes bebedouros, também de qualidade europeia, atende as mais diversas cadeias produtivas, como avicultura, suinocultura, entre outros”, diz Anja. “Trabalhamos com produtos europeus, não temos negócio da China”, finaliza a executiva.