Grupo de Trabalho sobre Comércio e Investimentos criado pelo Brasil e pela França se reúne em SP para ampliar comércio bilateral.
Mercado Interno
Brasil e França querem ampliar comércio
Compartilhar essa notícia
O Grupo de Trabalho sobre Comércio e Investimentos, criado pelo Brasil e a França, se reúne hoje (08/09) pela primeira vez. O encontro começou às 8h, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.
Os trabalhos estão sendo coordenados pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil, Miguel Jorge, e pela ministra da Economia da França, Christine Lagarde. O objetivo é a ampliação e diversificação do comércio bilateral.
Acompanha a ministra francesa uma comitiva de empresários das áreas de energia, hotelaria, eletricidade, transportes, alimentos, indústria espacial e de defesa, construção e indústria farmacêutica.
Leia também no Agrimídia:
- •Cuiabá sedia simpósio para discutir custos, inovação e sanidade na suinocultura
- •Professor da UPF conquista reconhecimento internacional no maior congresso mundial de suinocultura
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Processamento de soja no Brasil deve crescer em 2026 impulsionado pela demanda interna
Relacionados
Suinocultura Industrial























