Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Sadia inicia novo processo seletivo em Mato Grosso

<p>Empresa busca profissionais para atuar em diversas áreas da unidade agroindustrial de Lucas do Rio Verde, que entra em operação no segundo semestre do ano.</p>

Redação (22/08/2008)- A Sadia está dando início a uma nova fase do processo seletivo em Mato Grosso para contratação de mão-de-obra para a unidade de Lucas do Rio Verde. A empresa começa a buscar profissionais para preencher 3,2 mil vagas disponíveis nos frigoríficos de frango e de suíno, além do setor de industrializados, nas áreas operacional, de manutenção, administrativa e técnica.

O processo prevê a implementação de uma ampla campanha de recrutamento e seleção em diversas cidades do Estado, como Cuiabá, Santo Antônio Leverger, Poconé, Cáceres, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra. Serão realizadas palestras com o objetivo de detalhar os cargos, as funções, as atividades e a atuação da Sadia, e o cadastramento dos candidatos. A empresa está oferecendo cerca de 3 mil vagas operacionais, 200 técnicas de manutenção (principalmente eletricistas e mecânicos), 60 administrativas e 20 de nível superior (principalmente veterinários e engenheiros).

Para se cadastrar, o candidato terá de apresentar os documentos RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, certidão de casamento ou certidão de convivência e certidão de nascimentos de filhos, se tiver. O nível de escolaridade exigido para os cargos operacionais é o primeiro grau completo, mas o candidato que ainda não concluiu o curso, deve se candidatar apresentando um certificado que comprove o andamento dos estudos. Para os cargos técnicos, é necessário ter níveis médio específico e superior.

A Sadia oferece diversos benefícios aos candidatos, como assistência médica, odontológica e funeral, previdência privada, alimentação e participação nos resultados da companhia. A empresa, porém, não divulga os salários oferecidos para cada vaga, mas em geral são compatíveis com a média do mercado.

Os interessados devem enviar os currículos para o endereço eletrônico [email protected] ou participar do processo seletivo nas cidades, cuja programação já tem alguns eventos confirmados.