Redação (14/08/2008)- A Sadia apresenta este mês uma das maiores inovações do portifólio da empresa: o novo Hambúrguer Grelhado. Inédito no mercado, o produto fica pronto em apenas 1 minuto e 15 segundos no microondas e será oferecido em embalagens individuais e diferenciadas, nas opções Hambúrguer Grelhado e Hambúrguer Grelhado de Frango. Versátil, o item é voltado ao consumidor que tem uma vida ativa, mas não abre mão do sabor de suas refeições. Inicialmente o produto será distribuído apenas no Estado de São Paulo.
Como o Hambúrguer Grelhado Sadia não precisa ser frito, seu preparo é simples e extremamente rápido. “O consumidor procura constantemente alimentos que facilitem o seu cotidiano e está cada vez mais atento à qualidade do que consome”, diz Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing da Sadia. “É por isto que nos preocupamos sempre em oferecer produtos saborosos, com a tradição da marca Sadia, e práticos, com fácil adaptação a qualquer rotina”, conclui Bernstein.
A chegada do Hambúrguer Grelhado ao mercado reforça o pioneirismo da Sadia em produtos para microondas. Em 2005, a empresa inaugurou a categoria de lanches prontos no Brasil com a chegada do Hot Pocket ®, cuja linha já conta com 14 diferentes sabores. Dois anos depois, a empresa lançou a Pizza para Microondas, com massa crocante e macia e pronta após cinco minutos de aquecimento.
Liderança – A Sadia atua no segmento de hambúrguer desde 1970 e foi pioneira ao levar para o mercado o produto que antes era consumido apenas em lanchonetes. Segundo dados da AC Nielsen, a Sadia é líder no segmento de Hambúrgueres em Caixinha, com liderança de 49,5% em Share Valor em 2007.