Redação (21/07/2008)- Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Congresso Brasileiro de Agribusiness, considerado o maior evento do setor no país. O evento debaterá “Agronegócio e Sustentabilidade”, reunirá autoridades como o Ministro da Agricultura, Reinold Stephanes; Roberto Rodrigues (FGV e Fiesp); Michael Conroy (Colibri Consulting – Espanha); Paulo Adário (Greenpeace) e Virgílio Viana (Fundação Amazônia Sustentável).
Sustentabilidade transformou-se no centro das atenções da mídia nacional e internacional e integra hoje agendas de todas as cadeias produtivas de alimentos, fibras e energia renovável. Para debater todas as suas implicações, econômicas e ambientais, o “Agronegócio e Sustentabilidade” reunirá especialistas brasileiros e estrangeiros durante a sétima edição do Congresso Brasileiro de Agribusiness, marcado para os dias 11 e 12 de agosto, no Hotel WTC (Av. Nações Unidas, 12.559), em São Paulo. A realização é da Abag – Associação Brasileira de Agribusiness. Esta edição do congresso, considerado o maior evento do setor no país, terá uma novidade: os quatro painéis serão mediados por grandes nomes do jornalismo brasileiro: William Waack, Augusto Nunes, Paulo Henrique Amorim e Sonia Racy. No encerramento, o humorista Chico Anysio fará um show especialmente produzido para o encontro.
O 7º Congresso Brasileiro de Agribusiness conta com o patrocínio da Petrobras, Bunge, Abimaq, Anfavea, Banco do Brasil, Bayer CropScience, BM&F Bovespa, Dekalb, PriceWaterHouseCoopers, Sadia, Unica e Vale. O evento tem ainda o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São paulo, Abag Ribeirão Preto, Agência Estado e Safras & Mercados.
As inscrições podem ser feitas diretamente no site da associação (www.abag.com.br) até o dia 8 de agosto. O valor da taxa de inscrição é R$ 500,00. Dúvidas podem ser esclarecidas na Wenter Eventos, telefone 11 3854-8060 ou pelo e-mail: [email protected]. A programação completa dos dois dias do 7º CBA também já pode ser acessada diretamente no site www.abag.com.br.