Redação (21/11/2007)- O diretor da Sadia, Isauro Paludo, recebeu ontem (20) de manhã os empresários de Concórdia, durante a programação da Associação Comercial Industrial (ACIC), "Bom dia nas empresas". Em entrevista coletiva, Paludo deixou claro que a empresa vive um bom momento, só neste ano foi injetado no mercado mais de R$ 200 milhões contabilizando salário e prestação de serviço. O diretor diz que não descarta a possibilidade de Concórdia sediar o Frigorífico de Suínos.
Segundo Paludo, o grupo Sadia é o melhor do mundo no segmento ao levar em conta os resultados e a unidade de Concórdia é considerada a terceira maior do conglomerado.
Os resultados deste ano são mais animadores, tendo em vista que no ano passado a empresa teve problemas com a febre aftosa, embargo russo e a gripe do frango. O diretor foi indagado sobre as possibilidades de ampliação e afirma que a empresa está estudando o projeto de criação do terceiro turno para aves. Por outro lado, o abate de suínos está no limite e não há condições de aumentar o abate.