5o Simpósio Nacional da Indústria de Suplementos Minerais
13 e 14/11/2007
Redação (08/08/07) – A Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais (ASBRAM) já iniciou os preparativos para o simpósio que realiza nos dias 13 e 14 de novembro, no Hotel Novotel Accor São Paulo – Center Norte, na capital paulista.
Este ano, o programa do Simpósio Nacional da Indústria de Suplementos Minerais inclui a comemoração dos 10 anos da ASBRAM e uma mesa redonda para discussão da Instrução Normativa 04/2007, sobre as Boas Práticas de Fabricação (BPF) nos estabelecimentos produtores de alimentos para animais.
O evento reúne, a cada dois anos, empresários, técnicos, fornecedores de insumos, serviços e equipamentos para o segmento, representantes do MAPA, entidades de classe e órgãos de pesquisa e ensino, além da imprensa especializada.























