Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

''Um Novo olhar sobre a Carne Suína'' campanha realizada em Ponte Nova supera expectativas do setor suinícola

<p>A Campanha realizada, em Ponte Nova, pela Assuvap, em parceria com a ABCS, de 1 a 30 de junho, em uma unidade da rede Bahamas, na cidade de Ponte Nova, parceria inédita onde os cortes foram entregues já porcionados pelo frigorífico Saudali, comemora excelentes resultados.</p><p></p><p></p>

Redação SI (06/07/07) – Tendo como objetivo o aumento do consumo brasileiro de carne suína, Assuvap e a ABCS seguiram em frente com o projeto , buscaram importantes parceiros para sua execução e comprovaram que com a apresentação adequada dos cortes suínos  pode- se sensibilizar o consumidor e ganhar um lugar adequado no seu cotidiano.

Foram apresentados 19 novos cortes resfriados ao consumidor, expostos numa gôndola especial para os cortes suínos, além da abordagem da promotora e entrega da receita condizente ao corte comprado e uma tabela ressaltando que o suíno de hoje não é mais o porco-banha de antigamente, mas sim um produto saboroso e com menor teor de colesterol.

Resultado, aumento de 146% nas vendas de carne suína, consequentemente, aumento do lucro da rede supermercadista com a venda dos cortes e, inúmeros depoimentos de consumidores dizendo que os cortes de carne suína resfriados eram exatamente aquilo que gostariam de encontrar.

Elaboramos um encarte especial com para que você possa acompanhar os dados, depoimentos e ver as fotos do trabalho realizado pela Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) em parceria com a ABCS.

Produtos mais vendidos na Campanha

Produto

Venda (Kg)

Carne Moída Suína Saudali

859

Filezinho Suíno Saudali

546

Costela a Passarinho Saudali

313

Costela Churrasco  Saudali

263