Novo lote será abatido no início de março.
Cooperativa realiza abate de novo lote de avestruzes
Compartilhar essa notícia
Redação (08/02/07) – A Cooperativa de Produtores de Avestruz do RS (Cpars) realizou, ontem, abate de novo lote de animais no frigorífico Castilhense, em Júlio de Castilhos. De acordo com a vice-presidente da cooperativa, Creuza Coimbra Winterle, 50 exemplares terão a carne e o couro comercializados no mercado gaúcho, principalmente na Capital e na região Metropolitana.
Leia também no Agrimídia:
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
- •Austrália confirma segundo caso de influenza aviária no continente e reforça medidas de contenção
Data: 8/2/2007 – 07:13
Fonte: Correio do Povo
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial
Preços do frango avançam mesmo com consumo mais lento na segunda quinzena
Avicultura Industrial























