Por causa da enfermidade,18 mil frangos já foram sacrificados no Estado.
Doença desconhecida deixa em alerta o MS
Compartilhar essa notícia
Redação AI 01/06/2005 – Uma doença desconhecida provocou a morte de frangos de abate em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. Ao constatar o caso, as autoridades sanitárias interditaram 108 propriedades da região. De acordo com a Globo News, 18 mil aves foram sacrificadas na granja onde ocorreram as mortes dos animais em decorrência da enfermidade.
Os resultados dos exames serão divulgados hoje, dia 1o.
Assuntos Relacionados saúde animal























