O professor Vladimir Pinheiro do Nascimento assumiu o cargo de diretor da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal gaúcha no último dia 20 de dezembro.
Faculdade de Veterinária da UFRGS tem novos diretores
Compartilhar essa notícia
Da Redação 10/01/2005 – A Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) tem novos diretores. A cerimônia de posse aos cargos foi realizada no último dia 20 de dezembro no salão de Atos da própria Universidade.
O professor Vladimir Pinheiro do Nascimento é agora o novo diretor da faculdade. Como vice-diretor responde o professor Emerson Antonio Contesini. O Hospital de Clínicas Veterinárias está sob a direção do professor Carlos Afonso de Castro Beck e o professor Marcelo Meller Alievi é o diretor substituto.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























