A marca Aurora, pertencente à Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, resgatou o clássico “Da Da Da”, da banda alemã Trio, em sua mais nova campanha.
Intitulada “Aurora Faz, Faz, Faz”, a campanha ressalta toda a variedade do portfólio da marca. A criação é da agência FCB Brasil.
A marca Aurora conta com mais de 850 itens vendidos no Brasil e no mundo, atuando em diversas categorias, como linguiças, frios, lácteos, massas, pizzas, pescados, cortes suínos e de frango, sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos como a tradicional linguiça Aurora, item que não pode faltar no churrasco. Para “grudar” a ampla variedade dos produtos da marca, nada melhor que uma música-chiclete conhecida pelo público, o hit “Da Da Da”.
A campanha dá continuidade ao conceito e posicionamento de marca “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, criado em 2021.
“Queremos mostrar que a Aurora não faz só a linguiça – que é seu carro-chefe. A Aurora faz hambúrguer, faz queijo, faz mortadela, faz leite e faz muito mais do que o consumidor imagina”, afirma Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB.
“Com essa nova campanha, mostramos a variedade do nosso portfólio para todos os momentos do dia, do café da manhã ao churrasco. Todos feitos com tecnologia e cuidado dos nossos cooperados e colaboradores, para chegar na mesa de milhões de consumidores” destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.
“Aurora Faz, Faz, Faz” conta com três filmes em versões de 30’, 15’ e 5’, que têm foco em diferentes frentes de produtos e a presença dos cooperados representando as mais de 100 mil famílias da cooperativa.
A campanha estreia em maio na TV, rádio, mídias digitais e sociais e será apresentada durante a APAS SHOW 2023 junto com os lançamentos da marca para o ano de 2023. A APAS SHOW é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e maior evento supermercadista do mundo.