Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Comunicação Carioca cria campanha para Frangos Rica

Marca pretende consolidação no mercado de frangos congelados e resfriados no Rio de Janeiro.

Redação AI 02/10/2002 – Começou a ser veiculada nesta terça-feira (1), a campanha dos Frangos Rica criada pela Comunicação Carioca, com objetivo de consolidar a marca no mercado de frangos congelados e resfriados no Rio de Janeiro. A ação, que traz o slogan O Frango do Rio. O Frango da Gema 30 anos a seu lado, é composta por dois comerciais de 30 segundos para TV, peças para busdoor e outdoor, spot para rádio, anúncios para jornal e materiais de ponto-de-venda.

A  filme “Frango Fresco” mostra um casal em casa, quando a mulher pede ao marido para comprar um frango fresco para o jantar. O marido então sai, encontra com amigos no bar, fica bebendo, jogando sinuca e volta tarde da noite com um frango vivo dizendo para a esposa como é difícil trazer um frango fresco. No final, a assinatura explica: “Frangos Rica. Quem está há 30 anos na sua casa, conhece bem a sua família”.

A peça será veiculada nos breaks das emissoras do Globo, Band, Rede TV! e Record. Na CNT, a marca patrocina o programa Mesa Redonda e no SBT o Falando Francamente. Os comerciais foram foi dirigidos por Juarez Precioso, da CaradeCão. A criação é de Bernardo Cople, Edberto Dutra, Bruno Almeida e Sérgio de Paula, que também assina a direção de criação.