Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marketing para divulgar carne do Mercosul

Segundo Furlam, o Mercosul precisa agir e fazer um bom marketing.

Redação AI – 30/01/01 – O empresário Luiz Fernando Furlan, presidente do conselho de administração da Sadia, declarou ao jornal Gazeta Mercantil que está retornando do Fórum de Davos (Suíça) disposto a articular rapidamente com produtores de carnes do Mercosul uma ampla campanha junto a consumidores na Europa, para explicar a qualidade e o preço do produto sul-americano. A convicção de Furlan, de que o Mercosul precisa agir e fazer um bom marketing, foi reforçada ao participar de uma das sessões mais privadas do Fórum de Davos. Numa reunião reservada, Furlan ouviu autoridades européias informarem que o mais recente temor envolvendo a doença da Vaca Louca será um ocasião para rediscutir a PAC (Política Agrícola Comum) da Europa porque dá subsídios que afetam tanto o comércio quanto a saúde.