Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui

Fenchem leva soluções para a alimentação animal à AveSui 2023

Cantaxantina, Amino ácidos, Vitamina B5 e Biotina serão os destaques da empresa

Fenchem leva soluções para a alimentação animal à AveSui 2023

A Fenchem, empresa que vem se consolidando nos mercados latino-americanos com aditivos e ingredientes para os mercados de food&nutrition, feed, construção e agricultura, já anunciou os destaques que apresentará aos visitantes, clientes e parceiros durante a 22ª edição da AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR).

 

Para o evento, a empresa levará soluções para alimentação animal, como a Cantaxantina, Amino ácidos (valina, treonina e metionina), Vitamina B5 e Biotina. “A cantaxantina é um pigmento natural de coloração alaranjada da família dos carotenoides, sendo encontrado em diferentes bactérias, fungos, algas e insetos. Este pigmento é amplamente utilizado para a coloração da gema de ovos e da pele da galinha, além de ter propriedades antioxidantes que auxiliam o desenvolvimento do embrião da ave”, destaca a analista de comércio exterior da Fenchem, Leticia Swarovsky.

 

Ela diz que a Fenchem também aproveitará para divulgar “os aminoácidos valina, treonina e metionina, que possuem diversas funções nos organismos dos animais e são amplamente utilizados na produção de rações, especialmente para suínos. Suas funções incluem regulação de processos metabólicos, do sistema imune, do sistema digestivo, além da eficiência da síntese proteica”, conta.

 

Swarovsky acrescenta que “a família das vitaminas B é extensa e estas também apresentam diversas funções regulatórias no organismo, mas o foco da Fenchem na AveSui será a vitamina B5, que é conhecida por estar diretamente ligada ao ganho de peso nos suínos”.

 

Para a analista, participar de uma feira como a AveSui é fundamental. “A AveSui reúne clientes de toda a América Latina e é uma excelente plataforma para fazer conexões e expor nosso crescente portfólio para alimentação animal, mostrando que a Fenchem atende as mais diversas necessidades deste setor. Além disso, o evento será uma oportunidade para destacar que em 2023 estaremos com estoque local de produtos também em Barueri, o que agilizará nossas entregas e nos consolidará ainda mais no mercado”, encerra.

Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br

 

Siga a AveSui nas redes sociais:

Instagram

Facebook
LinkedIn

 

Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

 

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

 

Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25, 26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

 

Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.