O presidente-executivo da Monsanto, Hugh Grant, anunciou nesta segunda-feira que deixará a empresa assim que a aquisição pela Bayer for concluída. Alguns dos outros membros que também sairão da companhia são: o diretor executivo financeiro, Pierre Courduroux; o diretor de tecnologia, Robert Fraley, e o diretor de estratégia, Kerry Preete, informou a companhia em comunicado.
Também em nota, a Bayer informou que foi selecionada uma nova equipe para liderar a divisão crop science, que atua no segmento agrícola, e confirmou a saída de Hugh Grant. O novo time será chefiado por Liam Condon, que continuará atuando no conselho administrativo da Bayer e como presidente da divisão. Condon também é responsável pela unidade de negócios de saúde animal da empresa. Ainda de acordo com o comunicado da multinacional alemã, a equipe será responsável pelas atividades comerciais combinadas da Crop science da Bayer e da Monsanto, junto a outros 11 membros.
O diretor executivo de operações da Monsanto, Brett Begemann, fará parte da nova equipe de liderança executiva da Bayer quando o negócio for concluído.