Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ovos

Naturovos apresenta novo conceito de qualidade em seus produtos

Com o slogan “Leve pra sua vida”, o novo posicionamento da marca transmite todos os benefícios que o consumidor leva para casa ao comprar os produtos

Naturovos apresenta novo conceito de qualidade em seus produtos

O mês de setembro começou com novidades na Naturovos, empresa do Grupo Solar. Com o slogan “Leve pra sua vida”, o novo posicionamento da marca transmite todos os benefícios que o consumidor leva para casa ao comprar os produtos Naturovos.

Vida com mais leveza, com mais amor, mais saúde, mais segurança são as ideias associadas ao novo conceito. A campanha de divulgação já está no ar em rádios, revistas especializadas, outdoors, adesivagem de frota, pontos de venda e redes sociais.

Para interagir com o público online, foram criados personagens ovinhos, cada um simbolizando uma qualidade ou benefício dos ovos Naturovos. Um novo site, que será lançado em breve, vai incluir e-commerce da linha de suplementos da empresa.

Febre no mercado de academias, a linha de suplementos tem destacada a produção da Albumina Naturovos, nos sabores natural, banana, morango, baunilha e chocolate, e do Whey Naturovos, nos sabores baunilha e chocolate.

Com uma produção de 44 milhões de ovos por mês, a Naturovos possui uma linha completa de ovos brancos, vermelhos, caipiras e ovos produzidos por aves livres de gaiola, e ainda ovos líquidos e em pó. Em 2016, a empresa registrou um crescimento de 15% com relação ao ano anterior.

Fundada em 1966, com sede em Salvador do Sul, a empresa é a maior produtora de ovos do Rio Grande do Sul e uma das maiores exportadoras do Brasil no segmento. Cerca de 20% do que produz é exportado para 10 países, sendo os Emirados Árabes e o Oriente Médio os principais destinos.