Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Agroindústrias

Nesta sexta-feira, a Globoaves realiza ação por mais segurança no viaduto da Rua Jacarezinho

Diretores e funcionários da Globoaves aderem ao movimento "Maio amarelo".

Preocupados com o crescente movimento e dificuldade de trafegabilidade no trevo da Rua Jacarezinho, região norte de Cascavel, diretores e funcionários da Globoaves aderem ao movimento “Maio amarelo” e se organizam no sentido de chamar a atenção das autoridades para o problema. A concentração está marcada para a manhã desta sexta-feira, dia 29, das 7h30 às 8h30, no local.
 A região, que é formada por sete bairros com cerca de 70 mil pessoas, tem o viaduto da Rua Jacarezinho como principal acesso, tanto para motoristas quanto para pedestres. A reivindicação não é apenas da Globoaves e das outras empresas daquele entorno, mas de todos que fazem o trajeto diariamente. “O deslocamento para o trabalho é muito estressante, pois somado ao movimento intenso e ao perigo daquele trecho, as pessoas não colaboram. Se a gente não colocar o bico do carro e entrar, não consegue fazer a conversão, pois dificilmente alguém cede a vez…”  comenta Eliane da Silva, funcionária da Globoaves que passa por ali quatro vezes por dia.
Qualquer pessoa que queira participar da ação basta se vestir de amarelo e se juntar ao movimento que deve acontecer nesta sexta, das 7h30 às 8h30, às margens da Rua Jacarezinho, nas proximidades da Globoaves, BR 467 – km 03.