Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Palestras com especialistas reconhecidos internacionalmente reforçam programação paralela do SBSS

Como estratégia de marketing, lançamentos de produtos e relacionamento com o clientes empresas investem em eventos corportativos.

Palestras com especialistas reconhecidos internacionalmente reforçam programação paralela do SBSS

Como estratégia de marketing, lançamentos de produtos e relacionamento com o clientes empresas investem em eventos corportativos. Acesso aos debates é gratuito na tarde do dia 6 de agosto
Com uma programação técnica que inclui mais de 10 palestras sobre sanidade, manejo, nutrição e bem-estar com especialistas brasileiros e internacionais, o VII Simpósio Brasil Sul de Suinocultura conta também com uma qualificada programação paralela no dia 6 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, SC.  As empresas parceiras e apoiadoras estão investindo pesado em temas e palestrantes renomados internacionalmente, abordando técnicas inovadoras como monitoramenteo de emfermidades  por fluídos orais,  impacto das variantes virais em PCV2, saúde instestinal e PEDv  .  O acesso à programação paralela é gratuito.
“O SBSS se tornou um dos maiores eventos da suinocultura brasileira e sul americana. É organizado por profissionais que trabalham diretamente na área, em empresas produtoras e trazem para o evento o mesmo profissionalismo que adotam em seu local de trabalho. É um evento muito técnico e frequentado por um público que tem poder de decisão na indústria”, afirma  Luis Rangel,  médico veterinário e Gerente de Vendas da APC do Brasil .

A IDEXX promove seminário sobre monitoramento da sanidade em suínos por fluidos orais, na sala Agostinho Duarte, das 12h30 às 14h. O americano Mike Mohr, especialista nas áreas de produção e gerenciamento de minimização de risco de biossegurança, apresenta “Programas de vigilância anticorpo suína em todo o mundo: como isso se aplica ao Brasil?”. Em seguida, Sérgio Lizano, responsável pelo desenvolvimento do primeiro teste de diagnóstico comercial para a detecção de anticorpos em fluidos orais em suínos, traz os benefícios do método de coleta de amostras.
A APC traz dois palestrantes internacionais para falar sobre PEDv e Inocuidade de Alimentos, na sala Agostinho Duarte, das 16h30min às 18h30min. Especialista em fisiologia animal e vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da APC, Dr. Javier Polo aborda a inocuidade do plasma suíno spray dried com relação à Diarreia Epidêmica Suína (PED) e apresenta dados científicos. Em seguida, a médica veterinária Dra. Tanja Opriessnig aborda diagnóstico, prevalência, modo de transmissão e prevenção da Diarreia Epidêmica Suína (PED). Tanja é especialista em patologia veterinária e fisiologia
A Aragano e Vencofarma promovem a palestra “Revisão sobre PCV2 e Surgimento de Variantes Virais” com a Dra. Rejane Schaefer, virologista da Embrapa Suínos e Aves, e David Barcelos, da UFRGS, como debatedor.  Na ocasião, também será lançada a vacina Circomaster PCV2 Vencofarma, às 16h30min, na sala Welcy Canal.
A Vetanco do Brasil traz a palestra técnica do professor Geraldo C. Alberton sobre “A infuência da saúde intestinal nos parâmetros zootécnicos e sanitários dos suínos”, às 17h, na sala Cyro Sosnoski. A empresa vai apresentar ao mercado brasileiro o CM3000, um inovador Buritato de Sódio com a tecnologia Intelligente Microcapsule.
Durante os três dias também ocorre a VI PIG FAIR, feira de produtos e serviços para a suinocultura com participação de empresas brasileiras e multinacionais que trazem soluções e tecnologias em equipamentos, diagnóstico, sanidade.
Mais informações no site www.nucleovet.com.br