A Adisseo, uma das maiores fabricantes de soluções nutricionais para animais, anuncia os nomes de dois novos integrantes da equipe comercial Brasil: Pedro Zen e Fabiano Favarin. Em sintonia, os dois profissionais informam que vão buscar a otimização da competitividade dos clientes de uma forma responsável, econômica, segura e com respeito ao meio ambiente – base da confiança do setor de nutrição animal nas soluções da Adisseo.
“Nesse sentido, nosso objetivo será manter os clientes sempre informados sobre as melhores tecnologias e serviços nutricionais desenvolvidos e disponibilizados pela Adisseo, fundamentados em pesquisas constantes e atuais”, explica Pedro Zen, que assume como novo chefe regional de mercado Brasil para regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Formado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) de Jaboticabal/SP, Pedro possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em marketing de produtos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ao longo de sua carreira, Pedro desenvolveu larga experiência na área comercial e de nutrição animal em empresas de premix.
“Trabalharemos de maneira estratégica na agregação de valor aos clientes, para elevar cada vez mais a competitividade e o tradicional respeito do mercado na transparência e na confiança transmitidas pela Adisseo”, explica Fabiano Favarin, novo chefe regional de mercado Brasil para a região Sul. Engenheiro agrônomo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fabiano possui especialização em gerenciamento e planejamento estratégico, MBA em gestão do agribusiness pela FGV e 14 anos de experiência no agronegócio, com atuações nas áreas de agropecuária, Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), produção e supply chain.
Atuando em conjunto com o diretor de vendas Brasil Carlos Koermandy, Pedro Zen e Fabiano Favarin passam a formar a nova equipe comercial da Adisseo no Brasil, na qual trabalharão com todas as linhas de produtos da marca. “Com essas contratações a Adisseo busca elevar ainda mais as competências de sua equipe, tornando-a mais apta e comprometida em atender as exigências cada vez maiores do mercado de nutrição animal”, afirma Koermandy. Tudo isso em sintonia com a visão da Adisseo de conhecimento gerando resultados técnicos e econômicos tão necessários ao crescimento da agroindústria de aves, suínos e ruminantes.