Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Agroindústrias

Com a marca Valesul, Globoaves oferece seus produtos aos consumidores do Oeste

Inovar e expandir mercados é uma das características das empresas modernas.

Inovar e expandir mercados é uma das características das empresas modernas que, conectadas às exigências de um consumidor bem informado, querem fixar sua marca com produtos de qualidade, responsabilidade social e sustentabilidade.
Esses princípios contribuíram para que a Globoaves desse mais um passo na trajetória que a consolida como uma das mais importantes do agronegócio paranaense e brasileiro.
Agora, os produtos da empresa, já reconhecidos em vários países, estarão ainda mais perto dos consumidores de Cascavel e do Oeste.

Atualmente é possível encontrar em vários mercados da cidade cortes de carnes e industrializados com a história de parcerias e de conhecimentos técnicos acumulados pela Globoaves.
Para diferenciar o negócio, nasceu a Valesul, nome empregado nos produtos que a empresa coloca à disposição dos consumidores.
A opção por Valesul se dá em função da forte identificação que a Globoaves tem com os estados do Sul do País, onde ela é uma das referências na produção de carnes de aves e suínos, bem como na industrialização desses. A marca Globoaves continuará a dar total suporte aos negócios do grupo na área genética.
A Valesul Alimentos leva aos supermercados de Cascavel e da região cortes de frango e suíno “in natura” e temperados, além de industrializados, como linguiças frescais, curadas, salsicharia e mortadelas.
Colocar produtos, já reconhecidos e largamente consumidos em outras regiões do Brasil e do mundo, à disposição do consumidor do Oeste era um antigo sonho que agora se materializa, diz a direção da empresa que já tem 30 anos de história e tradição de bons produtos nos segmentos da avicultura e da suinocultura.
Há dez anos, a Globoaves mantém um bem estruturado frigorífico em Cascavel e, desde então, conquista mercados em vários lugares. Além desse, mantém unidades de abate de aves em Lindóia (SC), Bariri (SP), Espigão do Oeste (RO) e um frigorífico de suínos em Laranjeiras do Sul (PR).