“É de extrema importância que o bom relacionamento com os parceiros comerciais seja a principal forma de agregar valores a uma empresa e por isso, a TOPIGS proporcionou a eles esta viagem para conhecer as instalações, a estrutura e a sede de nossa empresa na Holanda”, assim define o gerente de marketing da TOPIGS do Brasil, Kleber Pupo.
A viagem aconteceu entre os dias 15 e 21 de setembro e a programação, que começou na segunda-feira, 17, foi bem diversificada: os visitantes conheceram a estrutura da TOPIGS em pesquisa e desenvolvimento, verificaram em campo os resultados dos cruzamentos entre as fêmeas TOPIGS20 com os machos TALENT e TOPPI, conheceram o sistema INGENE® e também visitaram um frigorífico da Vion Foods (empresa parceira da TOPIGS na Holanda). A quinta-feira, 20, foi livre para os produtores conhecerem a bela e encantadora cidade de Amsterdã, onde aproveitaram para estreitar, ainda mais, os relacionamentos com a empresa.
“Fiz parte do grupo que importou o primeiro grupo de avós, em 1995. Desde então trabalho com a genética da TOPIGS, que na época tinha outro nome. Essa viagem que acabamos de fazer foi muito boa, pois foi interessante saber que a empresa é muito maior do que eu pensava”, afirmou Manoel Teixeira Lopes, produtor de Lima Duarte – MG. “As expectativas, que já eram grandes, foram superadas”, concluiu Sérgio Louro Rocha, da região de Urucânia – MG.
Não é a primeira vez que a TOPIGS do Brasil investe em ações como esta. E já estão planejadas outras viagens nesse mesmo modelo para 2013. “Acreditamos que este tipo de ação aproxima o produtor da nossa empresa, que é líder de mercado na Europa e uma das principais no cenário mundial. Com isso, esperamos que os produtores voltem conscientizados de toda a estrutura internacional que eles tem disponível ao trabalharem com a genética TOPIGS no Brasil, apoio fundamental para obterem melhores resultados produtivos e econômicos”, finaliza Pupo.