Novo lote será abatido no início de março.
Cooperativa realiza abate de novo lote de avestruzes
Compartilhar essa notícia
Redação (08/02/07) – A Cooperativa de Produtores de Avestruz do RS (Cpars) realizou, ontem, abate de novo lote de animais no frigorífico Castilhense, em Júlio de Castilhos. De acordo com a vice-presidente da cooperativa, Creuza Coimbra Winterle, 50 exemplares terão a carne e o couro comercializados no mercado gaúcho, principalmente na Capital e na região Metropolitana.
Leia também no Agrimídia:
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
Data: 8/2/2007 – 07:13
Fonte: Correio do Povo
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial























