Alexandre Magno Franco de Aguiar, é o novo presidente da companhia estatal nos próximos dois anos.
Conab tem novo presidente

O ex-diretor administrativo da Conab, Alexandre Magno Franco de Aguiar, é o novo presidente da estatal. A nomeação foi assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Diário Oficial da União (DOU) publicado nesta quarta-feira, 28. Aguiar esteve à frente da administração da estatal por dois anos.
Nascido em 5 de dezembro de 1967, na Paraíba, João Pessoa, o novo presidente da Conab é formado em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais (Unipe) e servidor de carreira licenciado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele desenvolveu sua carreira na área trabalhista. Já foi assessor jurídico da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, do desembargador Federal do Trabalho, Paulo Américo Maia de Vasconcelos Filho e do juiz Ruy Eloy. Também foi diretor da Secretaria de Varas do Trabalho em João Pessoa e Picuí/PB e advogado militante na área do Direito do Trabalho, Civil e Administrativo.
Leia também no Agrimídia:
- •Cuiabá sedia simpósio para discutir custos, inovação e sanidade na suinocultura
- •Professor da UPF conquista reconhecimento internacional no maior congresso mundial de suinocultura
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Processamento de soja no Brasil deve crescer em 2026 impulsionado pela demanda interna























