O Ministro Mauro Vieira e representante dos EUA concordam em rota de trabalho conjunto para resolver impasses e fortalecer relações
Brasil e EUA concordam em rota de trabalho conjunto, segundo Ministro das Relações Exteriores do Brasil e representante dos dois países

O Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, se reuniu com o Secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, e o Representante de Comércio dos EUA, Jamieson Greer, para discussões consideradas muito positivas sobre comércio e questões bilaterais.
Ao final do encontro, as autoridades concordaram em colaborar e conduzir discussões em várias frentes no futuro imediato, além de estabelecer uma rota de trabalho conjunto. Ambas as partes também se comprometeram a trabalhar pela realização de uma reunião entre o Presidente Donald Trump e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva na primeira oportunidade possível.
O encontro marca uma retomada e o aprofundamento do diálogo de alto nível entre os países, visando resolver impasses comerciais e fortalecer a relação bilateral.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























