Tratamento de dejetos em cidades de SC recebe mais de R$ 414 mil.
Suinocultura e consciência ecológica
Compartilhar essa notícia
Redalção SI 29/09/2003 – 0h26 – O projeto Controle da Contaminação Ambiental Decorrente da Suinocultura, desenvolvido em SC pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com a Embrapa, recebeu aporte de R$ 225 mil para 2003. Com o recurso adicional, do Programa Nacional do Meio Ambiente, chega a R$ 414 mil o investimento previsto neste ano nas bacias hidrográficas do Lajeado dos Fragosos (Concórdia) e do Coruja/Bonito (Braço do Norte). Devem ser beneficiados diretamente mais de 80 criadores “O objetivo do projeto é melhorar a situação ambiental, com enfoque na questão da água, com adequação da suinocultura, adoção de novas tecnologias e manejo ambiental adequado”, diz Regina Gualda, diretora do Programa do Meio Ambiente.
Leia também no Agrimídia:
- •Professor da UPF conquista reconhecimento internacional no maior congresso mundial de suinocultura
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Coreia do Sul autoriza exportação de vacina contra Peste Suína Africana
- •ABCS apresenta agenda para eleições e reforça articulação da suinocultura no cenário político
Assuntos Relacionados
Relacionados
Suinocultura Industrial
Agroindústria absorve impactos externos e mantém trajetória de crescimento
Suinocultura Industrial
República Dominicana certifica 27 propriedades suínas livres de PSA
Suinocultura Industrial
Setor suíno canadense apoia estratégia nacional de segurança alimentar
Suinocultura Industrial























