Sempre procurando contribuir com o desenvolvimento sustentável da suinocultura brasileira, a Agroceres PIC promoveu dois seminários em parceria com importantes clientes da empresa no sul do país, as cooperativas Coperdia e Cooperativa A1. O objetivo dos encontros foi reciclar o conhecimento dos produtores sobre questões gerenciais e de manejo.
Na cooperativa Coperdia, esse seminário técnico ocorreu pela segunda vez e foco desta vez foi o peso do leitão à desmama. Já na Cooperativa A1, foi a sétima vez que a Agroceres PIC se organiza para esse encontro e o tema principal foram os pontos críticos da produção, da preparação da Marrã até o 2º parto. Ambos os temas foram apresentados por Marcio Faleiros, gerente técnico comercial da Agroceres PIC.
Além do aspecto técnico, nos dois seminários foi apresentado um tema comportamental exposto pela Max Consultoria e Desenvolvimento Humano, representada pela Kiona Ames, com o tema a “Ovo Frito no Prato!!! – Atitude e Compromisso. Desenvolvimento do homem do campo para um novo tempo”.
“Estamos sempre ao lado de nossos clientes e alinhados com suas necessidades, por isso esses encontros são importantes para contribuirmos não só com a melhor genética, como também com a melhor informação”, declara Alexandre Rosa, Diretor Superintendente da Agroceres PIC, que encerrou os dois eventos.