Redação AI (30/08/06)- O investimento da Perdigão em Jataí (GO), realizado no final de 2005, levou em conta a disponibilidade de grãos e o grande interesse de proprietários rurais da área em se integrarem ao sistema de produção da empresa. Hoje, com matrizeiro, incubatório para produção de pintos de um dia e integração de frangos em plena operação, a empresa já estabeleceu sua marca na região, principalmente devido ao elevado status sanitário da operação.
Contribui para isso uma programação rotineira de treinamentos mantida pela Perdigão, tanto individualmente como em parceria com seus fornecedores. Nessa linha, aconteceu recentemente na unidade de Jataí, por exemplo, palestra abordando os principais tópicos sobre vacinas e vacinações na avicultura.
“Todos os convidados, de diversos setores da empresa, aceitaram o convite para participar da palestra, promovida em conjunto com o Laboratório Biovet. Isso demonstra o interesse de nossos funcionários em obter maiores informações técnicas relacionadas à avicultura”, comenta Rodolfo Alves Terra, médico veterinário e sanitarista da granja de matrizes pesadas e incubatório.
Ao todo, cerca de 50 colaboradores participaram do evento, entre auxiliares de produção de granja de matrizes e incubatório, extensionistas, técnicos e supervisores de área.
Segundo Rodolfo Terra, “a palestra veio ao encontro do propósito da Perdigão Agroindustrial de sempre promover o desenvolvimento técnico de sua equipe, tornando seus colaboradores pessoas qualificadas e atualizadas em vários aspectos da avicultura moderna.”
Em Jataí (GO), operação da Perdigão já se destaca pelo elevado status sanitário
<p>Contribui para isso uma programação rotineira de treinamento técnico, que tem amplo aval dos colaboradores.</p>