Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ouro Fino patrocina palestra sobre suinocultura em Goiás

<p>Encontro foi feito em parceria com a Associação Goiana de Suinocultores e teve o objetivo de melhorar a rentabilidade de suínos.</p>

Redação SI 02/03/2005 – No último dia 24 de fevereiro, a Ouro Fino Saúde Animal, empresa 100% brasileira que atua no segmento de medicina veterinária, patrocinou e participou de um evento promovido pela Associação Goiana de Suinocultores (AGS) que tinha o objetivo de levar aos produtores de suínos, novos conhecimentos técnicos sobre o setor. A palestra sob o título “Creche Desafios e Atualidades” aconteceu na sede da AGS, em Goiânia (GO). Rafael Neme, zootecnista da Ouro Fino, falou, entre outros assuntos, sobre a eficácia dos produtos da Ouro Fino, como o Ouroforte e Trissulfin.

“O objetivo desse encontro é unir cada vez mais as associações de suinocultores, levando conhecimento técnico a elas. É a melhor forma de integrar os produtores, melhorando a rentabilidade do setor”, afirma Neme. “Além disso, mostramos a qualidade dos produtos da Ouro Fino e estreitamos nosso relacionamento na região”, completa.

Além de apresentar os produtos da empresa para os produtores, Neme aproveitou para falar sobre o projeto da nova fábrica da Ouro Fino. “Nós apresentamos um vídeo institucional da empresa, falando sobre a proposta da Ouro Fino e o crescimento do setor. Todos aqueles que estavam ali presentes, saíram conhecendo um pouco mais sobre a nossa empresa”, afirma.

O novo complexo industrial da empresa está sendo construído em Cravinhos (SP), município vizinho de Ribeirão Preto. São 125 mil m que permitirão à empresa aumentar sua capacidade produtiva de forma programada para os próximos anos, além de gerar melhoria de qualidade de vida para os seus colaboradores. O complexo industrial tem 25 mil metros quadrados de área construída. Há ainda espaços específicos para o desenvolvimento de parasiticidas, produtos biológicos, o Centro de Tecnologia: pesquisa, desenvolvimento e qualidade, o Centro de treinamento, Complexo administrativo, além de 45 mil metros quadrados de área social para os colaboradores. 

A palestra reuniu, entre clientes da Ouro Fino, cerca de 70 produtores e técnicos de Goiás envolvidos no setor.