Cooperativa de emas faz novo abate no RS.
Abate de emas
Compartilhar essa notícia
Redação AI 13/05/2004 – 06h27 – A Cooperativa Emas do Brasil aplicará hoje, dia 13, uma nova técnica de depena que visa aumentar o número de animais abatidos por hora. Quinhentas emas de criadores cooperados serão abatidas no Frigorífico Castilhense, no município de Júlio de Castilhos. O último abate foi em janeiro deste ano, no frigorífico Bom Sul, de Pelotas. Mais informações sobre a cooperativa podem ser obtidas pelo fone (51) 3059-1757.
Leia também no Agrimídia:
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial























