Cooperativa de emas faz novo abate no RS.
Abate de emas
Compartilhar essa notícia
Redação AI 13/05/2004 – 06h27 – A Cooperativa Emas do Brasil aplicará hoje, dia 13, uma nova técnica de depena que visa aumentar o número de animais abatidos por hora. Quinhentas emas de criadores cooperados serão abatidas no Frigorífico Castilhense, no município de Júlio de Castilhos. O último abate foi em janeiro deste ano, no frigorífico Bom Sul, de Pelotas. Mais informações sobre a cooperativa podem ser obtidas pelo fone (51) 3059-1757.
Leia também no Agrimídia:
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
- •Austrália confirma segundo caso de influenza aviária no continente e reforça medidas de contenção
- •Reino Unido publica diretrizes de apoio financeiro para reforço da biossegurança avícola
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial
Preços do frango avançam mesmo com consumo mais lento na segunda quinzena
Avicultura Industrial























