Perdigão faz campanha institucional depois de 4 anos
Qual é o segredo da Perdigão? Este é o tema da campanha desenvolvida pela Bates Brasil.
Da Redação 11/04/2003 – No domingo, dia 13, a Bates Brasil lança uma campanha nacional de posicionamento da marca Perdigão. Essa é a primeira campanha institucional da marca depois de quatro anos trabalhando apenas com propaganda de produtos. Para a campanha, a agência realizou uma extensa pesquisa com os consumidores. A estréia da ação será com um comercial de 60 segundos, com versão de 30, que traz a pergunta: “Qual é o segredo da Perdigão?” Essa mesma pergunta estará em materiais promocionais e peças impressas como anúncios e outdoors. O filme, que será veiculado em TV nacional e nos cinemas, mostra várias cenas cotidianas, com situações de uma vida mais prática, ágil e confortável. Na seqüência a campanha entrará em outras fases com outros comerciais, anúncios e peças promocionais. Silvio Matos assina a criação e a direção de criação.