Os preços dos grãos para uso em alimentação animal nos Estados Unidos permanecem fortes dentro do período 2021/22. O relatório de estimativas (WASDE), do USDA, permanece inalterado em fevereiro em relação ao relatório de janeiro. O preço médio no campo da temporada 2021/22 está projetado e segue inalterado em US$ 5,45 por bushel. O mercado dos EUA para sorgo, cevada e aveia também seguem inalterados. O preço agrícola médio da temporada projetado para a aveia aumentou $ 0,20 por bushel, chegando a $ 4,00, com base em mercados à vista recordes e fortes preço, mensalmente recebidos pelos produtores.
A produção internacional de milho será reduzida neste mês, liderada por Brasil e Paraguai. Uma redução para o Brasil reflete menor expectativa para o milho primeira safra, enquanto o plantio de segunda safra (safrinha) está em andamento em um ritmo mais rápido que o normal. As exportações do Brasil são elevadas, com base em um ritmo de vendas mais forte do que o esperado, apesar de uma colheita pobre na primeira safra. Aumento da produção de milho 2020/21 e preços competitivos (apoiados por uma moeda mais fraca e um ritmo acelerado de exportações) reforçam as perspectivas de exportação argentina.
O comércio de cevada é projetado um pouco mais alto (com uma série de mudanças parcialmente compensadoras para alguns países), e os chineses as importações de cevada são impulsionadas ainda mais. As exportações de milho projetadas dos EUA para 2021/22 permanecem inalteradas neste mês de fevereiro.