Redação (07/05/2008)- Anúncios em revistas e jornais específicos, veiculação de spots e chamadas em rádios localizadas nas de regiões produtoras, inclusão de press-releases nos principais sites do agronegócio e propagandas em outdoors estão entre as ações de divulgação maciça da AveSui América Latina e Aquafair 2008, feiras de negócios e seminários técnicos voltados aos setores de aves, ovos, suínos e peixes, que acontecem entre os dias 13 e 15 de maio, em Florianópolis (SC).
A Gessulli Agribusiness, organizadora dos eventos, investiu também na comunicação dirigida. A partir de um abrangente mailing list, a empresa enviou convites exclusivos dirigidos à indústria, produtores e profissionais dos setores de vários países. Mais de 100 mil convites foram distribuídos. Sem esquecer também a “Caravana AveSui”, que percorreu a região Sul do Brasil e a capital paulista, visitando empresas, produtores, cooperativas e emissoras de rádios e televisão, valorizando a divulgação “corpo a corpo”.
“Com estas visitas, conseguimos expandir ainda mais nossa comunicação com o público alvo da feira. Graças às ações como esta, temos confiança de que bateremos todos os recordes de público”, ressalta Andrea Gessulli, diretora geral dos eventos.
Não perca:
AveSui América Latina 2008 – Aquafair 2008
Energia coletiva para a transferência de conhecimento e geração de bons negócios.
13 a 15 de maio de 2008
CentroSul
Florianópolis (SC) – Brasil
E-mail: [email protected]
Tel.: (11) 2118-3133
AveSui acerta em cheio o seu público
A apenas uma semana do evento, as ações de divulgação da AveSui e da Aquafair 2008 são reforçadas nas diversas mídias, em locais estratégicos, atingindo o público qualificado para o evento.