C.Vale apresenta na maior feira supermercadista do mundo a nova identidade visual para a linha de alimentos
CVale Alimentos. A nova identidade visual para a linha de alimentos está sendo oficialmente apresentada aos clientes e consumidores durante o maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo – 38ª APAS, que aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, em São Paulo.
O estande moderno e inovador da CVale Alimentos foi um dos mais atrativos do Expo Center Norte, que abriga em seus 78 mil metros quadrados, 850 expositores divididos em seis pavilhões.
O diretor industrial da cooperativa, Reni Girardi, e o gerente do departamento comercial, Fernando Aguiar, participaram da feira juntamente com a equipe do Decoa.
Embalagens
A partir de agora, os consumidores já vão adquirir cortes de frango e peixes com nova identidade visual. A CVale Alimentos nasce com um portfólio de produtos completo, identidade própria, traduzida em novas embalagens, mais atrativas.
O novo desenho é composto por uma tipografia com traços de modernidade e tecnologia, que transmitem cuidado, proteção e conectividade. Prevalecendo as cores da marca mãe, azul e turquesa, o novo logotipo excluiu o ponto entre as letras C e V e traz um novo símbolo, o CV estereotipado com a assinatura ‘Aqui faz bem-feito para todos’.