Depois de conceder férias de 20 dias para 600 funcionários do frigorífico em Lindóia do Sul a Globoaves retomou ontem os abates na unidade.
Empresa
Globoaves retomou abate em Lindóia do Sul
Compartilhar essa notícia
Depois de conceder férias de 20 dias para 600 funcionários do frigorífico em Lindóia do Sul a Globoaves retomou ontem os abates na unidade.
De acordo com o gerente Cláudio de Martini o abate é normal, de 50 mil aves por dia.
Há uma possibilidade de redução de 10 mil cabeças/dia se persistir o alto custo dos insumos, principalmente do milho. A parada inclusive foi programada estrategicamente para reduzir o impacto da crise da falta do cereal.
Leia também no Agrimídia:
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
- •Austrália confirma segundo caso de influenza aviária no continente e reforça medidas de contenção
- •Reino Unido publica diretrizes de apoio financeiro para reforço da biossegurança avícola
A empresa teve dificuldade de abastecimento de ração para seus 96 integrados mas, segundo o gerente, o abastecimento foi normalizado. Outras indústrias também estão programando férias coletivas em forma de rodízio.
Assuntos Relacionados abate
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial
Preços do frango avançam mesmo com consumo mais lento na segunda quinzena
Avicultura Industrial























